Projeto Arquitetônico

O Projeto Arquitetônico é elaborado através de estudos como sendo um esboço inicial. Esse projeto é essencial para uma obra bem planejada e serve de elaboração de futuros projetos.

 
 
 

Projeto de Terraplanagem

O Projeto de Terraplanagem tem como objetivo o preparo do terreno para a implantação de um empreendimento, por meio de movimentação de terra, com cortes, aterros e taludes.

 

Projeto de Drenagem

Projeto urbano ou rural e visando escoar as águas de chuvas por meio de tubulação, túneis, canais, valas e fossos com objetivo de evitar enchentes. Essencial para o construção de loteamentos.

 

Projeto Legal

Projetos para apresentação e aprovação nos órgãos responsáveis, executados de acordo com as exigências de cada município. O início das obras só poderá acontecer após a aprovação do projeto e emissão do alvará de construção da prefeitura local.

 

Instituição de Condomínio

Processo final de averbação da construção e individualização das unidades. Desta forma, o que era um imóvel único, passa a se constituir em diversas unidades, independentes entre si, cada uma correspondendo a uma fração ideal no terreno e nas partes comuns que existam.

 

Projeto de Carreamento do Solo

Este projeto serve para controlar a erosão e sedimentação do solo, principalmente em decorrência de eventos chuvosos intensos, através de sistemas de drenagem provisória, evitando assoreamento de galerias e inundações.

 

Projeto Hidrossanitário

O projeto hidrossanitário compreende os sistemas de distribuição de água e recolhimento dos esgotos.

 

Prevenção de Incêndio

Este projeto contribui para a prevenção e segurança em geral. Seu objetivo é prevenir acidentes, danos e incêndios.

Precisa de ajuda? Converse com a gente